Juliano Gaspar nega ter agredido Lea Maria: “Não faz nenhum sentido, não houve agressão”

0
88


O humorista foi acusado, por sua esposa, de agressão.

Gente, após ter sido acusado de agressão por sua esposa, a comediante Lea Maria, o também comediante  Juliano Areias Gaspar, publicou um vídeo se defendendo e garantindo que não agrediu Lea.

Na legenda deste vídeo, Juliano afirma que lutará para que a verdade seja exposta e declara o seu amor pela esposa.

“Nada disso faz sentido, mas eu vou lutar até o fim pra trazer toda a verdade sobre o que realmente está acontecendo com a Lea! Te amo bebê. Eu estou aqui!”, legendou o humorista.

No vídeo em si, o humorista lamenta o que está acontecendo, afirmando que se sente sozinho, já que sempre foi ele e ela, contra o mundo.

 “É triste porque sempre foi eu e a Lea contra o mundo, foi algo que a gente sempre falou, e hoje eu estou sozinho. (…) Eu até agora não entendi o que está acontecendo”, lamentou Juliano.

O humorista conta que devido ao excesso de convivência entre o casal, algumas discussões aconteciam e que para evitar que essas discussões se prolongassem, ele sempre saia de casa, porém desta vez, Juliana foi impedido por Lea.

Ele ainda explica que parte do que foi dito no B.O. registrado pela humorista realmente aconteceu, mas que nunca houve nenhum tipo de agressão,  insinuando que Lea tenha sido induzida por uma terceira pessoa a fazer essas acusações contra ele.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A hora que eu consegui sair de casa, ela puxou minha camisa, tive de voltar pra trocar. Isso ela diz no B.O., é a parte verdadeira do B.O.. Nem tudo nesse B.O. é verdade, tem muita coisa ali que parece que ela foi… não sei se posso dizer induzida a falar, mas não faz nenhum sentido, não houve agressão”, afirmou Juliano.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here