Mãe é condenada por matar filho com insulina e tentar matar outros dois

0
261


Ela irá cumprir a pena em regime inicial fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade

Luana Afonso do Nascimento e Ronildo Eugênio Dias são acusados de matar Rian Lucas Nascimento Dias, um de seus filhos e tentar matar outros dois. O julgamento da dupla pelo Tribunal do Júri de Brasília chegou ao fim nessa quarta-feira, 6/4.

Luana foi condenada a 32 anos e oito meses de prisão pela administração de doses da insulina nas três crianças, sem prescrição médica. A mulher provocou hiperinsulinismo nos pequenos, o ato causou muitos danos à saúde das vítimas. Ronildo foi absolvido das acusações e posto em liberdade.

O intuito do uso da insulina period obter mobilização social para arrecadar doações de dinheiro, como se os filhos fossem doentes. A denúncia do MPDFT afirma que os crimes foram praticados por motivo torpe, consistente em ganância.

Além disso, a denúncia afirma que os atos foram praticados por meio merciless, já que a manipulação do hormônio causou um sofrimento desumano às vítimas, graves e dolorosos problemas de saúde e internações.

A sessão de julgamento teve início nessa terça-feira, 5/4. Luana restou condenada pelo homicídio qualificado de Rian e por duas tentativas de homicídio qualificado de outros dois filhos. Ela irá cumprir a pena em regime inicial fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here