“Proposta de reconstruir o significado de beleza natural”, diz Andrea Mota Baril sobre marca que chega ao Brasil

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A pandemia mudou muito o mercado da beleza, hoje as pessoas preferem algo pure como se não estivessem usando nada. Destacar a beleza que os brasileiros já têm através dos produtos é o propósito da Intua, marca de beleza integral e holística que acaba de ser lançada no Brasil. Quem está à frente como Board Member da marca é a renomada Andrea Mota Baril.

A nova empresa do setor de beleza é 100% vegana e anda em sincronia com a inteligência da natureza, a beleza e o bem-estar. Com grande conhecimento da área, Andrea Mota Baril chega para somar ao time da diretoria de Intua e está sendo uma das responsáveis por dar vida à marca no país.

“Estou muito animada por participar da construção de uma nova marca, que chega ao mercado com a proposta de reconstruir o significado de beleza pure. Eu me identifico com o conceito e missão da Intua, que quer evidenciar a beleza da mulher actual, oferecendo produtos para uma rotina completa de autocuidado. Com certeza iremos agregar muito valor ao mercado com essa nova proposta. Para mim e para a Intua, beleza é se sentir bem”, destaca Andrea.

A executiva tem mais de 25 anos de carreira e já trabalhou em grandes marcas, como Kopenhagen, Hering, Sallve e o Grupo O Boticário, onde atuou por quase duas décadas como Diretora Executiva. Com todo o “know-how” que tem, Andrea tem o desafio agora de levar o conhecimento para o desenvolvimento de uma marca jovem que tem tudo para virar tendência.



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