“Mudou completamente. E para melhor”, dispara Casagrande sobre sua vida fora da Globo

0
78


Comentarista esportivo saiu da Globo após 25 anos de emissora e foi curtir a liberdade

Olha ele! Casagrande está todo independente depois de sua saída da Globo após 25 anos de carreira na emissora. O comentarista esportivo disse que dentro da TV tinha sua criatividade muito limitada e que agora sua vida mudou completamente, para melhor.

O ex-jogador contou detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista para a revista 29 Horas. “Mudou completamente. E para melhor. A minha criatividade estava muito limitada lá. A pessoa tem de colocar o seu limite vivendo na liberdade, e o meu, na Globo, que sempre foi alto, estava diminuindo cada vez mais. Isso não fazia bem para mim e nem agradava a emissora”, revelou.

“Por exemplo, acabei de chegar de uma visita à aldeia indígena Katurãma (em São Joaquim de Bicas, em Minas Gerais), onde divulguei o ato Sem Demarcação Não tem Jogo. Havia várias etnias por ali, danças de amor, de paz, cantos. Foi uma das coisas mais lindas que vi na vida. Se eu estivesse na Globo, eu poderia ter sugerido, organizado tudo, mas não me dariam a chance de ir até lá, porque, talvez, eu estaria escalado para comentar em algum programa”, disse.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here