O fracasso do Malvado Favorito: Eduardo Cunha não conseguiu ser eleito deputado federal

0
135


O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha perdeu a eleição para o cargo em São Paulo

Eduardo Cosentino da Cunha, filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Exerceu o cargo de deputado federal entre fevereiro de 2003 e setembro de 2016, quando teve o mandato cassado pelo plenário da Câmara dos Deputados. O economista tentou voltar ao cenário político nas eleições vigentes, mas não teve sucesso. Apelidado por vários internautas como “Malvado Favorito” que faz alusão à animação de mesmo nome, Eduardo sempre dividiu opiniões entre os eleitores. 

Eduardo Cunha perde em São Paulo, mas Daniele Cunha, filha do candidato,é eleita no Rio de Janeiro

Recentemente, o ex-presidente da Câmara dos deputados causou nas suas redes sociais. Eduardo não gostou de ser chamado de golpista pelo candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último debate antes das eleições, realizado pela TV Globo na última quinta-feira (29).Utilizando a rede social Twitter, o candidato à Câmara dos Deputados afirmou que Lula nutre ódio por ele pelo fato de ele ter aberto o processo de impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. “Ser ofendido pelo PT é uma honra”, escreveu na ocasião.

Mas os haters de Eduardo Cunha não conseguiram se “livrar” totalmente da família Cunha. Curiosamente, Daniele Cunha, filha de Eduardo Cunha,que se candidatou em 2018 e não conseguiu se eleger, dessa vez  será eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro, com 0,8% dos válidos no Estado.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here