Empresários bolsonaristas intensificam atuação na reta final da campanha

0
99


Além de contribuir com doação de R$ 1,8 milhão para a campanha da reeleição de Bolsonaro, Salim Mattar, fundador da Localiza, também investiu

Joana Cunha
Rio de Janeiro, RJ

Na reta final da campanha presidencial, empresários bolsonaristas intensificaram suas atuações no ambiente físico e digital. Junior Durski, dono das redes de hambúrguer Jeronimo e Madero, participou de evento com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves no Paraná.

Além de contribuir com doação de R$ 1,8 milhão para a campanha da reeleição de Bolsonaro, Salim Mattar, fundador da Localiza, também investiu nas provocações ao TSE nos últimos dias. Em sua conta no Twitter, Mattar fala de “investidas da esquerda e do TSE contra a liberdade de expressão enquanto a tradicional imprensa brasileira silencia ou raramente se manifesta”.

O empresário Winston Ling, um dos bolsonaristas mais ativos no setor privado, mudou a abordagem sobre o caso Roberto Jefferson. No domingo (23), nas primeiras horas depois que o aliado de Bolsonaro atacou a Polícia Federal com fuzil e granada, Ling publicou diversos tuítes sobre o assunto. Mas depois reduziu o ritmo.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here